quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Segredos no Poço


Vocês já tiveram vontade de se descer no fundo do poço, de verdade, só pra saber o que tem lá dentro?

Mistérios encantam e atraem.

Mas, curiosidade mata também!

Quais os segredos que nos afastam?
Quais os mistérios da aproximação?
Tal como um poço, os sentimentos lá no fundo
são obscuros sob o reflexo da luz.
Caímos no afastamento, no medo da solidão.
E mais um dia vai indo embora.
Eu sento e espero e penso em você, mais uma vez.
Será que ainda vamos nos arrepender daquilo que não fizemos?
Fico pensando - qual o sentido do arrependimento?
Seriam coisas que ainda não fizemos?
Lições que ainda não aprendemos?
E quando o dia vai escurecendo, eu sento e espero, novamente.
Em qualquer lugar, lá estou eu... sorvendo você em memórias.
Tão doce, tão envolvente, arrepiando minha pele, novamente.
E mais um dia deita a luz nas sombras, levando a imagem do seu rosto,
pro fundo do poço.
Mais um ciclo termina/começa... e ainda não encontrei você.
Continuamos cheios de segredos
nos gestos, nas palavras, no brilho dos olhos.
Mas é quando você inclina a cabeça e escurece o sorriso no canto da boca que eu me pergunto - onde estão as respostas?
São coisas que sempre fazemos...
Lições que nunca esquecemos!
Misturamo-nos à poeira no por do sol
e nos recolhemos ao fundo do poço, novamente!



Elaine / março 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário