sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Horizonte


Meninas, esta é a visão do meu horizonte, onde trabalho, onde medito, onde me encontro de muitas maneiras.


Interessante como momentos como este, sentada aqui, sentindo o vento forte, observando e sentindo o mar, lembro de você, de repente.
Você, sempre tão intenso, apaixonado, preenchendo minha mente perdida, devaneando em meio a sonhos loucos, lembranças quentes.
Lembra que, de repente, tomavamos conta um do outro e continuávamos tão juntos e tão fora da realidade, como agora quando olho o infinito... assim éramos nós.
Juntos por uma paixão e separados por milhões de eternidades.
Ainda assim, não consegui fazê-lo sair de mim, incrustado aqui, dentro do meu peito. Mas a culpa é minha! Meu coração foi deixando você ficar, se instalar.
Não sei mais como é seu rosto, mas ainda sinto o gosto dos seus beijos, tenho seus carinhos ainda tatuados por todo meu corpo.
Seu vulto fica lá longe, misturado com a tênue linha do amanhã.
Quem sabe um dia serei capaz de estar contigo por mais um instante.
Rasgar o tempo e unir oceano e céu como fazíamos, só pra ter sua boca doce e bonita, sorrindo e colada na minha.

Elaine / Nov, 1981

3 comentários:

  1. ái ái ái...estas lembranças que não desgrudam de nós e ficam por aí rondando, rondando, rondando...Lembrei tanto de outros tempos, lembra dos discos voadores, qdo eu morava em JPessoa? risos
    P.S: minha mãe está no RJ

    ResponderExcluir
  2. É maninha, lembranças fazem parte da história da nossa vida, como deletá-las? Melhor escreve-las. A catarse é o melhor remédio. Mas quando estas lembranças estão ligadas aos irmãos (vc tá aí) não se pode esquece jamais, mesmo pq, irmãos e amigos são testemunhos vivos da nossa história. bj

    ResponderExcluir
  3. Saudações, Elaine. Dra Thamar diria (rsrsr) q cancerianos vivem de lembranças. E o quê nos aquece a alma senão as boas lembranças, que se confundem com o mar sereno, e intrigante ? Lembremos, sempre, do ontem e do amanhã. Abraço p vc. Lívia.

    ResponderExcluir