domingo, 9 de agosto de 2009

Queria se...


Queria saber fazer tudo certo, pra fazer só contigo
e poder ser perfeita pra você estar só comigo.
Não sei se faço certo ou errado, só sei que você me inspira o tudo, e faço, de qualquer maneira.
E, mesmo imperfeita, é nas suas mãos que me transformo, é no seu corpo que mergulho.

Queria ter o dom de parar o tempo pra eternizar você em mim e ser única pra você nunca ter que ir embora.
Sei que é ilusão querer que o tempo pare e também sei que o prazer contigo é inédito, surpreendente.
E, mesmo sabendo ser mais uma, não me importo, pois comigo você é único, intenso, simplesmente indefinido.

Queria reter toda a beleza do mundo só pra você
e enfeitar todos seus dias com nuâncias divinas.
Mas isso também é utopia.
Afinal, o que seria da luz se não fosse a sombra para ressaltá-la?
Não me importo.
Enquanto o amor for vendado e existir apenas no sentimento,
cada dia vivido será um verdadeiro presente,
desembrulharei você, em todas as suas formas
e te abraçarei, como grandes laços de fita!


Queria se... fosse assim!

Elaine / Mai 08

Um comentário: